quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TEMPO DE REVIVER

Na busca de minha identidade encontrei respostas inesperadas.
O passado ficou apagado de minhas lembranças enraizado nas minhas outra identidades, apenas restou aquelas que tu fazia parte das minhas utras vidas que teria novamente de serem vividas para que se completasse o que em divida não havia sido resgatado.
Então vieram em minha mente as lembranças que me faltavam.
O que já foi vivido deve ser esquecido, mas muito que ficou sem respostas outra vez deve ser relembrado. Só assim poderemos  reconhecer o que fomos e o que temos nesta vida a nos posicionar para que possamos cumprir no plano finito aquilo que nos foi determinado. Nunca reclamei o que nesta vida eu passei e errei, apena lamentei não estar contigo porque tenho a certeza de que não teria errado e minha vida teria seguido sem tropeços e nada de errado teria ocorrido.   Eu vim e disso tenho a certeza, vim para ser o elo que me liga a você em todas as vidas por onde nosso amor foi marcado. E registrado no dourado livro da vida. Lá no distante tempo já esquecido nas linhas do tempo eu ainda me lembro dos teus beijos e do vento que soprava em meus ouvidos palavras tuas de amor que se eternizaram.
Sou o elo de aço forjado no fogo do conhecimento que trago em minhas mãos, a chama da verdade. Por onde passamos deixamos marcas no tempo que apenas nós poderemos reconhecer como sendo uma pequena parte de nossas vidas. sinta a brisa matinal e observa como ela trás as recordações do amor que um dia foi por nós vivido.Quem sou? Tu bem sabes. Sou o amor de tua vida materializado. Sou a chama viva que vem realizar tudo que por ti foi sonhado.s
Meu nome? Não me perguntes mais. Tu bem sabes e o guarda dentro de ti trancado com a chave dourada que te dei quando te conheci. Conserva-me assim. Carente de tuas delicadezas e necessitando deste amor que tens dentro de ti.
Olhai os lírios dos campos e me enfeite com as flores do teu jardim. Só assim  saberei por onde andar ao teu lado de mãos dadas sem nunca mais me ver partir.














Um comentário:

  1. A poesia apenas toma forma, ela sempre existiu na natureza das coisas já criadas... Francis Perot

    ResponderExcluir

Comentários