segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sinopse Matheus - A Reencarnação

<right><font face="Times New Roman" color=" cblue" size=5><b>
Sinopse Matheus.

O espírito que havia escolhido como meios para a sua evolução, viver em contato com o plano material através de um espelho, escolhe o menino Matheus que havia conhecido quando ainda era recém-nascido para ser seu pai em sua próxima reencarnação. 
Este espírito escolhe também a alma gêmea de Matheus para que ele se casasse novamente com ela, e assim pudesse ser sua mãe.

Este espírito ficou sendo conhecido pelo seu auto grau de evolução, que adquiriu enquanto viveu no espelho por mais de 300 anos, e passou a ser chamado pelo nome de Alfredo por uma viúva de nome Andreína, por quem se apaixonou e mais tarde no plano espiritual uniram suas almas, tornando-se almas gêmeas.

Alfredo aparece para Matheus pela primeira vez quando ele ainda tinha apenas três anos. Desde então passa a acompanhá-lo, ensinando-o sobre muitas coisas do plano espiritual e sobre as leis divinas.

Matheus cresce sob a tutela espiritual de Alfredo e por muitos era tido como sendo um gênio. De fato Matheus era inteligente, mas diante dos ensinamentos de Alfredo, sua inteligência causa espanto a muitas pessoas.

Quando Matheus já adulto se casa com uma linda moça, que era a sua alma gêmea, Alfredo sabe que sua missão poderá ter inicio logo em breve.

O nascimento de Alfredo impressiona os médicos e enfermeiras. Seu primeiro choro foi como se ele gritasse “voltei”.

Ler “Matheus – A Reencarnação” é viajar num cabedal de conhecimentos espirituais e descobrir verdades místicas nunca publicadas em um romance do gênero.