Homenageados

Pagina dedicada a Poetisas Amigas

LIVRO DA AUTORA LENNY SILVA QUE RECOMEDO





Regina Pessoa



Não é fácil falar desta poetisa, pela a sua versatilidade.
Ora poemas amorosos, ora poemas sensuais, ora poemas que falam da natureza...
Em fim, poesias que vem cheios de palavras a nos encantar e tocar fundo a nossa alma.
Conheci Regina Pessoa no Recanto das Letras e logo já a seguia. Não poderia deixar acompanhar a trajetória desta grande poetisa.
Hoje lhe presto uma homenagem, tentando de alguma forma enaltecer seu valor.
Regina Pessoa reside em Porto Alegre - RG 
Posta suas poesias no Recanto das Letras e no Facebook.



Carlos Neves
















Denise Flor
Saber usar palavras e com elas criar poemas é uma arte para bem poucos fazerem disso uma forma a pintar sentimentos, que terminam em poesias. Denise Flor é uma destas poucas pessoas, que riscam letras em seus pensamentos e as escreve com maestria.
Ela tira de dentro de sua alma, palavras cheias de emoções, que nos fazem sonhar a cada verso escrito.

A Denise Flor eu dedico espaço em homenagem a seus versos, que eu sempre me tocaram a alma.




Denise Flor
Nascida em São Paulo - SP


Nos tempos de escola gostava de rabiscar minhas emoções nos cadernos, sem a presunção de algum dia tornar-me poetisa. Passei a dedicar-me mais aos apelos do coração e a leitura passou a ser minha paixão. Denise Flor é meu pseudônimo na escrita. Agora eu e a poesia andamos juntas. Amo a vida e dela extraio o melhor sempre. Posto no Recanto das Letras, Facebook e no meu Blog. Participei de antologias, como Recanto da Poesia, Meus Rabiscos de Poesias e em comunidades em sites de relacionamentos. Nos versos desnudo minha alma. Escrever é a minha paixão, é a minha exposta em versos.






Rendo homenagens a esta poetisa maravilhosa.
Basta ler um de seus poemas, para de imediato sentirmos que estamos diante de um autentica poetisa.
Falar de Leila Gomes dos Reis é mesmo que encontrar vida em suas poesias.
Sua docilidade, seu lirismo que encanta, vem encoberto por uma magia impar no mundo poético.


Carlos Neves


Homenagem a esta grande Poetisa






♥Leila dos Reis ou melhor: Maria Leila Gomes dos Reis Nascimento(Leilinha (apelido) 44 anos (06.11.1968) Natural do antigo Estado de Goiás, hoje Tocantins. Moro aqui no Maranhão nesta cidade" Imperatriz", que me acolheu e que eu amo muito de paixão. Casada sem filhos. Sincera, amiga. Efusiva... Pavio curto. Excêntrica, egocêntrica... Ardente. Sou extremamente apaixonada pela a vida e por tudo que está à minha volta, Deus, meu pai soberano que amo acima de tudo e de todos - minha inspiração! A minha família meu único amor, meus amigos minha paixão, e a poesia minha emoção. Uso a marca Eu Leilinha, Eu! Leilinha, Eu... Leilinha para fazer trabalhos, cards, mas não pra assinatura dos meus textos.

Ah ia esquecendo, sou uma blogueira de plantão. Deixo aqui alguns dos meus Blogs pra você me visitar adoro receber e retribuir visitas. Vem pra cá!>> Coisas do meu Coração!> http://leilagomesreis.blogspot.com.br/ Emoções> http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/ Amigos que ficam> http://wljuntinhos.blogspot.com.br/ Amigos Virtuais! > http://amigosvirtuais2003.blogspot.com.br/ RECANTO DAS LETRAS> http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=94662 Leila dos Reis Poesias> http://leilagomesdosre.ucoz.com.br/


Eu! Leilinha♥













14 comentários:

  1. Ah que lindo!
    Sem palavras amigo,
    você sempre gentil e amigo...
    Amo ter tua amizade, amo teu caráter
    gosto do teu romantismo
    curto demais teu erotismo.
    Você é show de bola poeta!
    Só tenho a agradecer a DEUS por me presentear
    com tua presença marcante e precisa.
    Ti amo amigo!
    Obrigada, obrigada e muito obrigada por este presente!
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido, grande poeta Carlos Neves...
    Linda homenagem, e vindo de você palavras tão sinceras doces, só tenho que agradecer a DEUS
    por esta lembrança que certamente guardarei no meu coração.
    Fiquei bestificada com o carinho que elevou minha alma nesta homenagem,
    eu é que agradeço o privilégio de ter você como meu amigo.
    Um beijo querido!
    Ti amo em Cristo.
    Eu Leilinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga sucesso sempre.Um grande e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir
  4. Seu talento e amizade reluz aqui,grandiosa poetisa Leila dos Reis,de essência divina em inspiração, de uma singeleza ímpar,tão rica pra alma e tão bela ao coração!Fico extremamente maravilhada amiga com tua forma nobre que nos transforma a cada poema,leio e releio tudo que escreves lindamente!Tão gratificante ler-te...Suas obra prima é um presente aparte .Meus aplausos a ti e minha eterna gratidão.Parabéns!!!!

    Carinhosamente,
    ...

    ____________-Ivete Briz ღ .

    ResponderExcluir
  5. teu blog esta lindo amigo e mais linda ainda foi a homenagem a esta grande poetisa, bjs

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Amigo Carlos Neves,
    Poeta da mais profunda sensibilidade;.Mestre da linguagem afetiva e extraordinário escritor, rico conhecimento..ritmado, lírico e edificante .,que encanta-nos em cada verso,um ser humano da alma cristalina,de talento raro ,de beleza,doçura e de afeição.Muito me honra,ter um amigo de seu quilate. E eu, só posso agradecer esse privilégio de usufruir da magia de seu poetar.Obrigada!Meu terno carinho e gratidão.
    .

    Afetuosamente,

    ____________-Ivete Briz

    ResponderExcluir
  7. Agradeço amigo Carlos Neves, pelo gesto lindo dessa homenagem; Gostei imenso, muito nobre seu gesto. Que Deus te ilumine grandemente para que seu caminho seja sempre galgado na verdade e simplicidade. Um beijo terno na sua alma.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo lindo gesto meu querido amigo Carlos Neves. Que Deus lhe abençoe grandemente. Suas obras chegam para nós presentear com conhecimentos da espiritualidade. Muita prosperidade pra ti em todos os sentidos. Está tudo muito lindo por aqui. Um beijo terno na tua alma.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Palavras sinceras,irretocáveis e sábias sempre deste mestre das letras,Carlos Neves!Você, amável e talentosa Poetisa Denise Flor,merece todo o nosso acarinhamento,És de um talento raro ,de essência divina em inspiração,de beleza,sabedoria e doçura que vem abrilhantar esse lugar com sua marcante presença,e por isso está mais belo e vivaz .Seus bonitos escritos,nos acalenta e encanta de modo todo especial,Leio e releio tudo que escreves lindamente.Parabéns !!

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu amigo nem tenho palavras para demonstrar a imensa emoção que senti ao ser homenageada por este tão talentoso poeta amigo, você tem um coração de ouro meu amigo e este gesto tão carinhoso de homenagear os amigos só nos dão a certeza do quanto tua alma é nobre e espiritualizada pois faz questão de arrastar os amigos para brilharem junto com você, todas as homenagens estão belissimas parabens a voce pelo nobre gesto e parabens a todos os homenageados, fica com deus meu nobre amigo, bjs de luz

    ResponderExcluir

Comentários