O Espelho - A Reencarnação

Meu novo romance “O Espelho – A Reencarnação”
Já foi lançado pela Editora Perse.
As pessoas que desejarem adquirir basta acessar o site abaixo
Número de paginas – 210
Venda pelo eBook (publicação digital)  -   R$ 7,30
Venda livro impresso (direto da Editora) - R$ 34,80
Por favor, se desejar adquirir autografado, queira deixar seu nome em depoimento para que eu organize o pedido.


Quando Frederic Dupree se manifestou, foi no ano de 1967 e eu tinha apenas 27 anos.
Costumava frequentar uma reunião espírita todas as terças feiras. Era novato ainda no espiritismo e fazia apenas pouco mais de um mês que estava frequentando as reuniões.
Numa destas terças-feiras, o presidente do centro chamou-me para sentar-me a mesa. Ele apenas havia olhado fixamente para mim e disse:
- Sente-se aqui – apontando para uma das cadeiras perto dele.
Depois ele fez a prece de abertura, leu um trecho do evangelho e deu por iniciada a reunião.
Naquele momento eu senti que estava acontecendo algo estranho comigo. Tudo a minha volta parecia sumir. Então foi como se eu tivesse apagado.
Quando novamente dei por mim, as pessoas estavam me olhando atônitas.
Um silêncio profundo reinava no ambiente. Olhei para o presidente do Centro e este estava de olhos fechados com as mãos postas e agradecendo a Deus.
Depois do encerramento da reunião, todos, tanto os que estavam sentados na mesa, como muitos dos presentes, vieram me cumprimentar.
Só então fiquei sabendo do que havia acontecido.
Falaram que eu me levantei e diante de todos passei a falar de Deus. Eles nunca haviam ouvido palavras como as que eu falava. Fazia comparações e alusões sobre Deus com grande profundidade.
Daí em diante, todas as terças-feiras eles se reuniam e esperavam para ouvir as palavras de Frederic Dupree. Diziam que quando ele se manifestava tudo em volta parecia mudar. Que suas palavras pareciam entrar em seus corpos. Tocava fundo em todos, e não era raro que alguns até choram de emoção.
Assim é Frederic Dupree. Um espírito que toca fundo em nossas almas com seu amor.
Em 1974 ele me disse:
- Carlos, de agora em diante não me manifestarei mais através de você. Apenas falarei diretamente com você. E desde então tem sido assim.


Carlos Neves