Textos Místicos



Noções Gerais Sobe Vibrações



Pense bem sobre o que significar vibrações.
Começamos tendo como ponto de partida, que tudo o que existe, é energia, e como tal, cada coisa existe tem sua própria vibração.
Nossas vibrações podem ser sentidas das seguintes formas:  Som, cheiro, calor e cores.
A nossa condição de harmonização com outro ser, pode determinar a que ponto pode interagir com ele. Todo ser humano emite um pensamento. Quando oramos, estamos nos harmonizando com a energia cósmica. Quando oramos e direcionamos esta prece a alguém, devemos entrar em harmonia com a pessoa a quem estamos direcionando a prece. Nossas vibrações passam a alcançar tal pessoa e assim, com mais ou menos intensidade, elas atuam diretamente sobre a quem estamos direcionando estas preces.
Ao nos harmonizarmos em grupo, aumentamos consideravelmente o envio destas vibrações. Se pudéssemos observar este grupo em plena atividade de harmonização, poderíamos ver duas coisas: As cores que ele estaria irradiando e os sons. Pelo espectro de cores, poderíamos avaliar o calor de nossos físicos ao realizarmos esta atividade.
Como todas as vibrações emitidas, elas também teriam cheiro, pois o fator calor resultaria nisso.
A cura de alguém depende muito de como podemos emitir determinadas vibrações, e com a ajuda de sons emitidos por nossa voz, isso se torna ainda mais eficiente.
Muitas vezes, um único som pode restabelecer de imediato a saúde de alguém. Isso vai depender do grau que atingirmos com as nossas vibrações.
Também, podemos direcionar estas vibrações a um ponto especifico do corpo físico do enfermo. Quando conseguimos transferir determinadas energias a um ponto escolhido, os resultados são simplesmente notáveis.
Portanto, vibrações podem revelar cores, odores, calor e sons. Vibrações é uma presença em tudo que existe.
Dependerá de nós aprendermos a utilizar estas vibrações.


O Universo
Por: Frederic Dupree


Aonde vivemos?
Num universo fantástico, surgido de partículas menores que os átomos. Foram estas pequeninas partículas que deram origem ao átomo, e possibilitou a criação deste imenso universo.
O universo pode ser de plena paz, criativo, e em constantes mudanças. O universo pode ser hostil, destruidor impiedoso.
Bem ali pertinho de nós, temos um planeta irmão. Venus, que simboliza a deusa do amor. Mas jamais poderemos chegar até ele. Seriamos esmagados pela sua pressão atmosférica, ou sufocado pelos gases de ácidos que dominam sua superfície. Uma deusa mortal.
Assim o universo nos mostra uma pequenina parte do quanto ele pode ser hostil.
Lá fora, na sua imensidão, galáxias se chocam, planetas são destruídos. Talvez uma civilização que acabava de surgir, nem tenha chegado a descobrir como poderiam construir algo mais duradouro para suas vidas... Um gigantesco meteoro arrasou o planeta em que viviam.
E vocês? Sentem-se seguros? Até quando? Sonham em viajar pelo universo e descobrir novas formas de vidas?
É possível que consigam. Não da forma que pesquisam. Existem outras leis da física, que ainda desconhecem, contendo as respostas para o grande sonho da humanidade, descobrir outros mundos.
Quando o homem se libertar de muitas das suas imperfeições, quiçá ele consiga compreender que viajar no universo, pode ser mais simples do que ele imagina.
Hoje aqui, logo depois ali.
Saltar no tempo. Quebrar as barreiras do “Tempo Espaço”. Num instante estamos bem aqui neste mundo. Logo depois estaremos a milhares de anos luz.
Existem no universo, portas e portais. Ainda é cedo para o homem atingir este conhecimento, mas ele já deve iniciar os preparativos para alcançá-los.
Egoísmo, ganância, sede de poder, mentiras e embustes são entraves que devem ser vencidos e erradicados no mundo terreno.
50 mil anos ainda não bastaram para que o homem chegasse a levantar a cortina do novo conhecimento. Quem sabe ainda lhe falte outros milênios.
Mudanças virão. O absinto será derramado e os incautos afastados.
O homem prevalecerá após as novas dores do parto. Mais limpo. Mais consciente de seus deveres.
Novos conhecimentos lhe serão dados, e assim a humanidade poderá evoluir e se transformar.

Assim Seja
Frederic Dupree.






Mistérios do Meu Silêncio


Na luta pelo meu silêncio, sufocava dentro de mim uma vontade de gritar alto, tudo que me fazia calar as verdades, que queria expor diante dos meus acusadores.
Apenas os fitava, e continuava a silenciar as verdades que eu não poderia revelar.
A cada dedo que me apontava acusador, preferia ignorar. Não valeria a pena retrucar. Não sabiam eles que, do que me julgavam, estava assim escrito para que eu cumprisse cada etapa do que foi vivido.
E nunca falei o porque assim eu teria que fazer, tudo o que foi feito.
Era a lei a ser cumprida, e a mim determinada a ser vivida, cada dia que ao lado de feras eu as alimentava.
Baixei meus olhos e assumi minha culpa, sem ter nenhuma culpa.
Nem lágrimas eu derramei. Não havia motivos. De nada serviram lágrimas diante de um júri, que do oculto desconheciam.
Minha pena? Que fosse pronunciada. Mesmo que eles imbuídos de motivos pelo que acreditavam, a mim pouco importava. Somente eu e apenas eu conhecia a verdade.
Por isso mantive-me calado e no silêncio que mantive, permiti que me condenassem.
Hoje eu vejo que tudo que foi dito como acusação, foram apenas palavras de quem nunca conheceu os mistérios da vida.

Carlos Neves


Eu te Reconheci de Uma Outra Vida.



Existe uma coisa que se chama identidade espiritual.
Esta identidade nos faz reconhecer outras almas que estão ligadas a nós.
São laços indissolúveis que se mantém atrelados a nós, pelas vidas que tivemos no passado e ficam armazenadas em nossa mente espiritual.
Quantas vezes nós conhecemos alguém e de imediato a repudiamos? Nem sabemos nada da vida daquela pessoa, mas na mesma hora que a conhecemos, passamos a ter um sentimento que nos afasta dela.
Também acontece ao contrário. Encontramos pessoas e de imediato nos sentimos atraídos por ela. Algo que não sabemos responder, mas sabemos reconhecer que aquela pessoa toca de alguma forma a nossa alma, e isso nos faz sentir bem.
Não importa que seja real ou virtual, pois tudo o que existe está de ligado entre sim. É assim que acabamos reconhecendo a quem no passado fez parte de nossas vidas.
Porém, nesta vida, fizemos escolhas diferentes, e assim nos mantemos afastados.
Contudo, ainda existe a necessidade de nos mantermos em contato, pois ainda não nos libertamos de tudo do que por nós foi vivido. Deste modo, acontece de nos encontrarmos sem que seja preciso haver a necessidade de um laço mais forte a nos unir.
Assim reconhecemos as pessoas que fizeram parte de nossas vidas passadas.

Carlos Neves





Minha arte de como escrever romances. 
  1. Me deito e mantenho meu corpo relaxado. Procuro isolar minha mente de tudo. Fico em total silêncio sem pensar em nada, procurando não ouvir nada a minha volta, até que me sinto solto e completamente isolado de mim mesmo.
    De repente vem imagens e com elas um resumo do que devo escrever.
    Assim que isso acaba, levanto-me e anoto tudo que eu percebi enquanto estava relaxado.
    Outras vezes, Frederic Dupree diz baixinho em meus ouvidos... Passa tudo tão rápido, mas minha mente absorve. Por algum tempo o que me foi dito, parece ficar se repetindo. Escrevo então tudo que ouvi.
    Mas o mais incrível foi quando recebi de uma das vitimas do vôo da Gol como aconteceu o acidente, e de como ele se sentia querendo retornar para casa encontrar a esposa e filha de 4 anos. Como a dor dos parentes o fazia se sentir mais triste e com vontade de não deixar a terra. Por fim ele disse: “Não quero que cite meu nome, pois isso daria o que falar. As pessoas poderão dizer que o marido de fulana se manifestou. Deixe que eles saibam me identificar, pelo que eu já te relatei. Foram 3 dias a me relatar sua transição e o que ele havia sentido até compreender que deveria aceitar.
    Considero esta obra como uma das melhores em termos de comunicação com o plano espiritual.

    Carlos Neves







Exercitando a Nossa Mente Física

Nossa mente física só reconhece o que ela conhece. Se ela desconhece algo, não  vamos entender o que percebemos. Muitas coisas podem estar se passado diante de nós, e como nossa mente física não entende o que seja, simplesmente ignora, e então deixamos de tomar conhecimento.
Muitos experimentos que nos são passados, nós não obtemos de imediato os resultados esperados. Isso se deve ao fato de que a nossa mente não entendo, deixa de reconhecer. Muito de nós então pode pensar, que não foi capaz de realizar o experimento da forma adequada, ou cometeu algum erro. Isso não é verdade.
Para que a nossa mente física reconheça que algo exista, é necessário informar a ela da existência do que queremos que ela reconheça. Deste modo, se ficarmos enviando informações a nossa mente física, que procedendo de tal forma ela poderá obter determinado resultado, ela acabará reconhecendo o que informamos, e deste modo os nossos experimentos terão os resultados esperados.
É possível que algumas pessoas tenham mais facilidades que as outras em enviar informações a sua mente, e ela reconhecer e responder de imediato.
Porém, para a maioria se faz necessário que ela seja exercitada até responder o que informamos com a continuidade dos nossos exercícios.


Carlos Neves







No universo cósmico relativo à nossa dimensão, existe uma faixa de freqüência correspondente a este universo no qual  existimos, onde tudo o que nele aconteceu desde a sua origem está registrado.
O surgimento do nosso planeta, sua evolução, o inicio da vida, que por duas vezes antes desta atual foi completamente dizimada, tudo está registrado.
A vida que deu origem ao homem e toda a sua evolução estão nesta frenquência com todos os registros de como tudo aconteceu.
Também, tua vida está lá registrada, desde que surgiste como alma vivente. Cada período que aqui viveste. Cada etapa da tua evolução se encontra registrado nesta freqüência vibratória. Nada se perde sem ficar nela registrado. Toda a tua evolução se encontra assim registrada.
Se o homem pudesse construir um aparelho capaz de localizar tais freqüências, poderia ler e conhecer como tudo aconteceu desde que este universo foi criado. Ele poderia ler como ele mesmo apareceu e como ele mesmo evoluiu. Seria com ler o próprio passado e o passado da criação deste plano.
A isso chamamos de Consciência Cósmica.
Se o homem não pode criar um aparelho capaz de ler estas freqüências, ele esquece que pode se harmonizar e se tornar uno com o Todo, com esta Consciência Cósmica, e assim buscar suas reais respostas. Isso é possível porque o ser humano é dual. Físico e alma e é justamente a alma do ser humano que trás em si esta capacidade de alcançar tais freqüências.


Frederic Dupree.


4 comentários:

Comentários