quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Testemiunhos sobre o romance "O Espelho - A Experiência"



Em “O Espelho – A Experiência” você verá fatos surpreendentes e revelações, de forma bem clara, ensinamentos para quem deseja trilhar a vida mística, com um texto ágil e fácil de ler. Deixe sua imaginação vagar e veja o mundo espiritual sobre uma nova forma.




Dentre inúmeros livros que li, após iniciar nos estudos do misticismo, O Espelho de Carlos Neves, nos traz mensagens oportunas para o nosso dia-a-dia.
Não é somente um lindo romance. Nas entrelinhas há ensinamentos entre os quais são muito importantes, entre eles, sobre a meditação. Gostei muito da narrativa simples e objetiva, levando o leitor a se prender no enredo ( Minha esposa o leu em 03 dias) .
É um livro que está além da controvérsia religiosa, nos deixando claro o verdadeiro significado da vida; que é a evolução e somente isso acontece, quando é despertado no ser humano o mais sublime dos sentimentos, o verdadeiro amor.
Rendam-se à essa brilhante obra, lembrando que Deus nos deu essa oportunidade, assim como Alfredo e Andreina, de evoluírem .
Meu irmão , um forte abraço e não vejo a hora de ler a continuação do Espelho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários