sábado, 19 de fevereiro de 2011

Invasão Minha Vida.



Invasão Minha Vida.

Por que entraste em minha vida?
Por que apareceste assim de repente
Fazendo-me te amar, sem me dar o direito de escolha?
Surgistes arrancando de mim,
Segredos guardados do meu passado
Que tanto queria esquecer.
Entraste em minha vida tocando em minhas feridas
Tão doloridas que eu tinha medo de curar,
Por não mais acreditar no amor.
Agora elas por ti cicatrizadas,
Faz de mim teu prisioneiro para servir-te,
Com meu amor a satisfazer teus desejos.
Abusa de mim então!
Arranca o que me resta de amor e tesão,
Para que eu não possa eu reclamar,
Antes de partir desta vida,
Que não vivi outra vez um grande amor.
Invade minha vida e me faz teu objeto de prazer
Nas tuas noites solitárias, para que possas dormir
Sentindo o sabor do amor que dentro de ti
Com o que ainda me sobrou.
Por que entraste em minha vida?
O que vieste tirar de mim se já não sonhava mais
Viver um amor com este que me mostrou?
Agora te deita ao meu lado e te entrega sem pudor
Para que sejas saciada nos teus desejos
Ao ser despojado da vergonha que de mim desejou arrancar
Com tuas malicias de querer viver as emoções
Do prazer da carne sem nenhum pudor.
Vem!
Abusa de mim e te satisfaz.




Carlos Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários