SENSUALIDADE

SENSUALIDADE





















Tua sensualidade medeixa exitado e meu goso retenho diante de teus gemidos a espoera do teu orgasmo



Derrama teu meu em minha boca e deixa minha lingua escorregar pelas tuas entranhas.










Quando somos crianças, somos cheios de vidas, cheios de sonhos, vivemos num mundo de magias e fantasias.
Tudo é tão mágico.
 É como se viver num mundo, onde a realidade se confunde com este mundo de “Faz de Contas” um mundo particular que nos fortalece os sonhos. Um mundo fora da realidade. Até em Papai Noel acreditamos, porque isso faz parte dos nossos sonhos cheios de muitas inocências e das mais puras fantasias. AHHHHHH... Como é bom sermos crianças. Depois crescemos, e estas fantasias aos poucos vão se desfazendo.
Deixamos de ser aquele herói que sonhávamos. Deixamos de lado alguns sonhos. Já não acreditamos mais em Papai Noel.
       Estamos mudando nosso modo de pensar e de sonhar. Nossos sonhos agora são outros. Eles são mais reais. Acabamos de descobrir a maldade dos homens e suas ambições. Temos que escolher ao qual lado pertencer, ou o lado da maldade, ou o lado da ambição. É quando descobrimos a nossa incapacidade e as maldades. Nossos sonhos agora são outros. São mais reais. São mais ousados e impulsivos. É que entramos na puberdade. Nos tornamos mais temerosos e revestidos de mais cuidados. Mas a nossa impulsividade continua. Agora já olhamos as meninas de outro modo. Estamos crescendo e à medida que isso acontece, criamos em nossas vidas outra fantasia. A fantasia do romantismo e nos damos conta que isso e bom. Mais estudos medem nossa capacidade. Já nos tornamos homens e não somos tão cuidadosos. Despertamos um lado que desconhecíamos. Somos homens e é preciso saber amar, ou pensar que amamos. Então fingimos e acreditamos nesta mentira. São as fantasias dos adultos. Não nos damos conta de quanto isso é falho.
Porém, amadurecemos mais e casamos. Temos filhos que como nós, passarão pelas mesmas experiências. As mesmas fantasias e um dia vão deixar de acreditar que Papai Noel, e que ele não existe. Era somente uma fantasia.
          E já estamos envelhecendo e nem havíamos nos dado conta disso. Diante do espelho as primeiras rugas aparecem. Parece que somos outra pessoa. Outra pessoa mais amarga, ou mais verdadeira, com o que acreditamos. Na verdade estamos vendo o mundo como ele é de verdade, e como somos tão frágeis. Já não pensamos mais que um dia imaginamos que éramos heróis. Bobagens de crianças. Agora temos outros medos que nos incomodam: “A morte”. A morte? Sim. Esta outra etapa que vai completar a nossa vida. Uma coisa esquisita que temos a certeza que virá. E ela existe mesmo? Enquanto crescia me fizeram acreditar que existe outra vida. É tudo tão confuso. Para mim, prefiro acreditar que a morte nunca existiu. É apenas uma mudança.
Vamos deixar este corpo físico e irmos morar num corpo somente espiritual. Será como outro nascimento, só não sabe se vamos renascer como crianças e termos os mesmo sonhos de quando éramos crianças. Mas ela virá um dia, ou mais cedo do que pensamos, ou já uma idade bem longe destes dias. Queria tanto renascer do outro lado da vida, como criança... Poder viver outros sonhos. Sonhos que me fariam acreditar novamente em Papai Noel. Quanto a isso nunca saberemos.
E quem falou que existe outra vida além desta que estamos vivendo? Foi um homem que passou por aqui. Ele também como eu foi uma criança. Não sei se como eu, sei que ele teve seus sonhos. Sei apenas que ele pregava isso de outras vidas. Então, acho bom acreditar nisso. Pelo menos vou ter alguma coisa em que acreditar.


Por: Carlos Neves

2 comentários:

  1. EU APLAUDO DE PÉ! TEXTO OPORTUNO E MUITO BEM ESCRITO MEU AMOR. MUITA VERDADE NISTO TUDO. PARABÉNS

    ResponderExcluir

Comentários